No final da festa de Gusttavo Lima, no Arena das Dunas, um advogado embriagado de Natal teria empurrado uma estudante de medicina. Isso chamou atenção dos seguranças da festa.
No meio da confusão, um primo da garota foi defender a menina e teria sido também agredido pelo advogado. Os seguranças tiveram que conter o advogado.
Foram todos para a delegacia, a estudante de medicina e seu primo fizeram exame de corpo de delito e constataram ferimentos. O advogado vai fazer hoje a tarde o exame. A garota tem 18 anos, estudante de medicina, super calma, focada e discreta. O primo, dentista conceituado na cidade, ele não estava nem presente na hora do acontecimento, foi chamado porque a prima teria sido agredida, acabou entrando na confusão. O advogado é conhecido como pacífico, é respeitado pelos colegas e tem comportamento calmo. A informação é do Blog do Gustavo Negreiros.
A bebida potencializou as atitudes, porém se teve a agressão, a pessoa deve ser punida. Vou preservar os nomes para não ter “julgamento” antecipado dos fatos. As câmeras do Arena foram requisitadas pela família da moça.