Esquerdistas têm de infiltrar-se em igrejas evangélicas para doutrinar crianças. É o que defendeu a advogada Laura Astrolabio, durante a live Mulheres no Poder em um Momento Bolsonarista, realizada no domingo (11).
Laura falou em “estratégia” para dialogar com os pequenos cristãos, visto que nenhum revolucionário agiu sem um plano, e citou o terrorista de extrema esquerda Carlos Marighella, autor do Manual do Guerrilheiro Urbano.
“No mestrado, eu disse uma vez que tínhamos de nos infiltrar nas igrejas”, disse Laura, no vídeo, com a participação de outros militantes, entre eles, Benny Briolly (Psol-RJ), parlamentar trans na Câmara Municipal do Rio.-Publicidade-
Segundo a advogada, é necessário usar as escolas dominicais. “O que mais a igreja quer, é pegar uma irmãzinha para tomar conta das crianças”, observou. “Enquanto eles estão no culto, há uma sala cheia de crianças. E você vai pegar a Bíblia para falar de Jesus. Jesus amava os pobres, Jesus disse que o rico não entraria no Reino dos céus. A criança vai chegar em casa e mostrar para o pai.”
Ex-cristã que frequentou a religião por 30 anos e atual candomblecista, a advogada que sugeriu doutrinar crianças chegou a dizer no vídeo que pode “acabar com o cristianismo”, se participar de um programa na TV.