Aeronave atingiu telhado de residência em condomínio e caiu no quintal do imóvel; vítimas foram socorridas pelos bombeiros
Uma aeronave ultraleve caiu sobre uma residência em um condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira, 15. Duas pessoas que estavam a bordo, do sexo masculino, ficaram feridas.
Segundo o Corpo de Bombeiros informou ao Terra, a corporação foi acionada por volta de 15h30 para atender a ocorrência da queda de aeronave, no condomínio Santa Mônica Jardins, localizado na Avenida das Américas.
Ainda segundo os bombeiros, a aeronave atingiu o telhado da residência e depois caiu no quintal do imóvel. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o ultraleve caiu na área gramada perto da piscina da casa.
Duas vítimas masculinas que estavam na aeronave foram socorridas pelos bombeiros, uma delas sem gravidade e outra com ferimentos moderados. A corporação aguarda o retorno da ambulância para identificação das vítimas.
Em nota enviada ao portal, a direção do Hospital Municipal Lourenço Jorge, para onde as vítimas foram encaminhadas, informa que os pacientes encontram-se estáveis.
A causa do acidente ainda será apurada.