Nem aí: Presidente Bolsonaro ironiza criticas de Bruno Gagliasso, ”Valeu pelo apoio e divulgação”

Nem aí: Presidente  Bolsonaro ironiza criticas de Bruno Gagliasso, ”Valeu pelo apoio e divulgação”

Jair Bolsonaro rebate críticas de Bruno Gagliasso e ironiza apoio à Lula.

Na última terça-feira, (9), o Presidente Jair Bolsonaro rebateu as críticas expostas de Bruno Gagliasso no Twitter. O ator pediu aos fãs e seguidores que não repliquem as falas do político nas redes sociais, evitando assim, dar engajamento a ele.

Bolsonaro, que concorre à releeição pelo Partido Liberal (PL), ironizou as falas de Gagliasso sobre seu período de governo.

“Acertou, Bruno! O esgoto só aumenta… graças ao Marco do Saneamento que sancionamos em 2020, que elevou os investimentos de R$ 4,5 para 50 BILHÕES/ano e que finalmente tornará realidade a universalização do saneamento básico no Brasil. Fico feliz que tenha reconhecido isso”, escreveu.

Ainda, o presidente debochou do apoio de Bruno ao candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Inácio Lula da Silva: ”Valeu pelo apoio e divulgação. E não se preocupe, por mais que você já me tenha associado a coisas abomináveis ​​como nazismo, racismo e genocídio, não tenho nada contra você. Quem deve estar chateado é o Ladrão, por você ter se limpado com toalha dele”, finalizou.

Thiago Gagliasso também rebate o irmão

O irmão de Bruno, Thiago Gagliasso, que é candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro, também rebateu as críticas do ator, já que é apoiador de Bolsonaro.

“Lamento profundamente e repúdio a ofensa do meu irmão ao Presidente Jair Bolsonaro e seus eleitores (+55milhões) entre eles clientes de sua pizzaria, sua pousada e seu expectador de anos. E pode ter certeza que dobraremos o compartilhamento do conteúdo do Presida”, disse.

Ele e Bruno não se falam desde 2018, quando brigaram publicamente por divergências políticas.




Leia também:

Terra Brasil Notícias