• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
quinta-feira, 3 de julho de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Governo

MISTÉRIO: Simaria deixa mensagem enigmática após Simone sair do Brasil

Por Terra Brasil
12/ago/2022
Em Governo
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Em meio a uma crise com a irmã, Simaria aproveitou as redes sociais nesta quinta-feira (11), para deixar uma mensagem enigmática. Os fãs desconfiaram que a publicação foi uma indireta para Simone, que viajou de vez para os Estados Unidos, onde mora com a família. Recentemente, a artista viveu um climão com a irmã no aniversário do sobrinho.

“Parei com essa história de ‘uma mão lava a outra’, quando chega a minha vez nunca tem água”, dizia a mensagem. Nos comentários, os fãs concordaram com a artista e ficaram do lado de Simaria, que foi duramente criticada nas redes sociais após desabafar sobre o que estava ocorrendo nos bastidores com a irmã.

“Perfeito Sima! Tá na hora de olhar pra sua fonte d’água”, comentou uma seguidora. “Fato minha rainha. E sempre vem nós, quando chega nossa vez nunca se pode nada”, escreveu uma fã. “Cuide da sua vida e deixe as fofocas de lado, você é mais do que mídia, Simaria! Te amo”, opinou um internauta.

Leia Também

Proposta de lei coloca em debate novo formato do Bolsa Família

Nova lei prevê aulas com veículos elétricos para obter CNH

Projeto de lei reacende polêmica sobre álcool nos estádios

https://www.instagram.com/p/ChIQViNr5Cn/?utm_source=ig_web_copy_link

Simaria tentou registrar marca da dupla sozinha

A marca As Coleguinhas já é bastante conhecida no Brasil inteiro. No entanto, em 2014, Simaria tentou regularizar o nome e aparece no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) como pessoa física, sem ter vínculo com sua irmã, de acordo com apurações do site Notícias da TV.

O pedido foi negado no mesmo ano. Em 2016, ela apresentou um novo recurso, mas a decisão prosseguiu. A informação é que Simaria queria adotar As Coleguinhas como uma marca de roupas. A produtora P&G Music Edições e Gravações Musicais Eireli alegou que a marca já pertencia ao grupo e só deram entrada para registar este ano.

Apenas a produtora S. S. Gravações e Edições Musicais Ltda. está no nome de Simaria, sendo realizado o registro legal em 2009.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

LUTO: Famosa atriz americana morre após acidente de carro aos 53 anos

PRÓXIMO

Tornado de fogo surge misteriosamente em Los Angeles e intriga jornalistas; VEJA O VÍDEO

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se