A primeira-dama Michelle Bolsonaro e a ex-ministra da Mulher Damares Alves fizeram discursos emocionados sobre proteção a mulher, em evento no Palácio Alvorada, nesta terça-feira (30), diante líderes religiosas de várias parte do Brasil e artistas da música gospel.
Michelle relatou sobre a sua experiência de fé, quando o presidente Jair Bolsonaro estava internado, após levar uma facada no período eleitoral, em 2018, e fez uma homenagem às cantoras.
“Admiro muito essas mulheres que sustentaram a minha fé, quando o meu marido estava em um leito de morte. As canções de louvores ao nosso Deus, preencheram o meu coração, deram-me força e alimentaram a minha alma”.
A candidata ao Senado no Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), falou sobre mulheres em situação de vulnerabilidade e destacou as medidas adotadas pelo atual governo:
– “Foram mais de setenta leis de proteção à mulher sancionadas pelo governo Bolsonaro. Conseguimos levar dignidade às escalpeladas, às indígenas, às lactantes e a todas as mulheres que enfrentam grandes adversidades neste país. Tenho fé que, eleita, no Senado Federal, poderei contribuir ainda mais para redobrar a atenção a essas mulheres”.
No encontro, organizado pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Cristiane Britto, com a presença de nomes da música gospel como Cassiane e Fernanda Brum, Michelle Bolsonaro fez um discurso emocionado.
O presidente Bolsonaro destacou as maiores ações de seu governo e ao final foi ovacionado pelas convidadas. O evento teve início às 17h30 e foi encerrada por volta das 20h, seguida de uma confraternização.