O Atlético Mineiro vive um momento de tensão na temporada, diferente do ano passado, o Galo foi eliminado da Copa do Brasil e Libertadores, atualmente ocupa á 7ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos somados, sendo 14 a menos que o líder, Palmeiras.
Com esse momento ruim, nesta manhã de quarta-feira (24), alguns integrantes da Torcida Organizada Galolucura foram até a porta da Cidade do Galo, as imagens foram divulgadas nas redes sociais. A equipe tem treino marcado para o período da manhã.
Nos vídeos, é possível ver abordagens ao volante Allan e aos atacantes Eduardo Vargas e Sasha, além do principal jogador da temporada, Hulk. Com Vargas, a conversa foi mais ríspida, ele que foi expulso na decisão contra o Palmeiras pela Libertadores, onde o time Alvinegro foi eliminado, o jogador teve seu desempenho e comprometimento questionado pelos torcedores, afirmando que ele seria buscado na balada e o camisa 10 se defendeu: “Faz tempo que não saio.”
Já com Hulk, a conversa foi mais amistosa, o atacante foi questionado pelos integrantes sobre o que ocorre nos bastidores do clube para o rendimento está ruim nos últimos jogos. O atacante se defendeu e falou que “Falta de vontade não é”, afirma Hulk.
Também foi usada a frase “A mesma que apoia é a que cobra!” — O Atlético não se pronunciou sobre o caso até dado momento.