Uma perseguição terminou em um acidente na Rua Eugenio Flor, no bairro Pilarzinho, em Curitiba (PR), na tarde deste sábado (20/8). Ao ter o carro furtado na frente de casa, um trabalhador e o filho dele partiram atrás do ladrão, que bateu no veículo de um desconhecido.
O mestre de obras Zamir Mario Novakoski, de 67 anos, contou à Banda B, parceiro do Metrópoles, que havia acabado de chegar em casa quando a Ford Pampa foi levada.
“Nós escutamos o ronco dele, que deu a ré. O veículo estava atrás do carro do meu filho, eu tinha acabado de chegar. Aí escutei a minha mulher: corra, que roubaram teu carro”, disse.
Zamir e o filho então decidiram ir no encalço do bandido. Segundo ele, o homem chegou a atirar contra os dois durante a perseguição.
“Meu filho pegou o carro dele e fomos atrás. Encontramos ele bem pra cima, fez a volta e ainda atirou em nós. Até que na curva ele bateu no carro do cara, saiu correndo do veículo, pulou a cerca e se embrenhou no meio do mato”, relatou.
A Pampa, na contramão, bateu de frente contra um Fiat Palio. O condutor do veículo atingido, que preferiu não se identificar, falou do susto.
“Foi um susto muito grande. Eu ando por tudo quanto é canto e até hoje ainda não tinha acontecido algo assim. O cara bateu em mim e eu ainda estou pagando o carro. Você sai sossegado e encontra um maldito desses na rua, na contramão. Ele fugiu, pulo a cerca, não teve o que fazer”, afirmou.
A polícia foi acionada, mas até a publicação dessa reportagem nenhum suspeito havia sido encontrado.
Créditos: Metrópoles.