Um suspeito foi baleado por um empresário após ter sido rendido por policial civil nesta 6ª feira (26), no Campo Belo, bairro nobre da cidade de São Paulo. O caso aconteceu depois que o fugitivo havia tentado roubar o relógio do homem que estava dentro de uma Porsche.
O empresário tinha posse de arma autorizado do tipo CAC (Colecionador, Atirador e Colecionador) e reagiu à tentativa de assalto, fazendo com que o suspeito fugisse. Foi nesse momento que o policial civil, que estava fora da hora do trabalho, passou com o seu carro e foi alertado do caso. Quando encontrou o homem no decorrer da rua, o policial disparou em seu pé e rendeu o suspeito. Uma câmera de segurança do bairro flagrou toda ação. A informação é do SBT News.
Logo em seguida, o empresário surge em seu carro e desce do veículo atirando no homem já rendido pelo policial, ele inclusive chuta na cabeça do suspeito, que foi socorrido ao Hospital Saboya. Seu estado de saúde não foi informado.
O empresário foi preso em flagrante por tentativo de homicídio, enquanto o criminoso foi detido por crime de roubo. As armas de ambos foram apreendidas. A Polícia Civil investiga o caso.