Em encontro do PSC com o candidato a governador do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas, que tem como senador Rogério Marinho, o partido recebeu garantias de que fará políticas públicas escutando as pautas da direita e de que ele é a “chance real” de o RN ter uma verdadeira parceria com o futuro governo Bolsonaro.
“Voto nele, sou amigo de Rogério, que vai estar brigando por nós em Brasília. Tem tudo para dar certo”, afirmou Dantas.
Outro ponto que o candidato abordou foi exatamente sobre os cenários políticos.
“Styvenson está em uma aventura, me parece uma pessoa correta mas é avesso a algumas políticas do governo Bolsonaro. Inclusive, votou contra a posse e o porte de armas que eu sou a favor. Não tem diálogo com ninguém, como diz em provérbios a soberba precede a queda. Eu e Rogério vamos transformar o RN em um celeiro do nordeste com políticas voltadas a modernizar o estado”.
Os outros candidatos apenas vão dividir os votos e facilitar a vida de Fátima, que quer Styvenson no segundo turno, por ser mais fácil de abater. Clorisa Linhares é uma pessoa boa, mas os votos dados a ela enfraquecem a chapa Rogério e Fábio, já que ela não vota em Rogério, sendo uma divisão que tende a ajudar Fátima Bezerra.
O candidato também explicitou que só quer ficar um mandato, pois serão quatro anos em que são difíceis os encontros familiares que ele tanto gosta: “vou deixar o estado pronto para o próximo Governador ter um ligar de excelência para trabalhar”.