Depressão? Anitta desabafa sobre desânimo da vida e preocupa fãs: ‘Aquela fase da vida onde você não quer fazer nada’

Depressão? Anitta desabafa sobre desânimo da vida e preocupa fãs: ‘Aquela fase da vida onde você não quer fazer nada’

Anitta é, sem dúvida, uma das artistas brasileiras que mais trabalham na atualidade. A estrela faz diversos shows, lança clipes e músicas com frequência e também está em inúmeras campanhas publicitárias.

Acontece que a cantora parece estar em um momento mais introspectivo, como ela mesma revelou na web.

“Aquela fase da vida onde você não quer fazer nada, não quer sair de casa, não quer ver ninguém e não quer bater papo, mas não está depressiva”, desabafou Anitta.

Segundo a artista, que está namorando o produtor canadense Murda Beatz, ela está com vontade de fazer programas mais tranquilos: “Só quer ficar de boa vendo um filme com os dogs. O povo +30 me falava que era assim e eu pensava ‘Ahhhh 30 é novo ainda’… pois bem. Falta meio ano pra chegar meus 30 e eu já atingi os sintomas. É REAL!”.

Apesar do tom de brincadeira nas declarações de Anitta, alguns fãs se mostraram preocupados. “O que está acontecendo com você ? Sinto falta da Anitta de 2019”, opinou uma seguidora. “Mami, cadê a Anitta que fazia 3 ou 2 shows por dia. Será que com 30 essa Anitta volta?”, cobrou mais um perfil.

Em entrevista recente ao podcast PodDelas, Anitta afirmou mais uma vez que pretende diminuir o ritmo de trabalho: “Falo desde sempre que não vou esperar ficar velha para parar, vou parar cedo. Não de trabalhar, mas de fazer música do jeito que eu faço. Talvez eu continue fazendo por diversão, por esporte, por amor. Mas não tenho vontade do compromisso de ter um hit, de fazer sucesso, de estar bombando”, explicou ela.




Leia também:

Terra Brasil Notícias