Um agente de uma companhia aérea do Texas foi suspenso nesta sexta-feira (12) depois de ser pego em um vídeo viral trocando golpes com uma mulher que gritou insultos raciais e homofóbicos para ele.
O representante não identificado da Spirit Airlines foi visto no início do clipe de 90 segundos em frente à passageira no Aeroporto Internacional de Dallas-Fort Worth (DFW). A informação é do Portal R7.
“Você perdeu a cabeça! Não me toque nunca em sua vida!”, ele grita com a mulher de short jeans. O vídeo já foi visto 6 milhões de vezes desde que foi postado na quinta-feira (11). Veja abaixo:
O vídeo foi registrado incorretamente como tendo acontecido em 11 de julho, quando deveria ter sido em 11 de agosto, confirmaram funcionários do aeroporto.
O motivo da briga não ficou claro.
A Spirit Airlines confirmou no Twitter nesta sexta-feira que estava “ciente dessa briga”.
Autoridades do setor aéreo nos Estados Unidos tentam combater os casos que envolvem passageiros indisciplinados nos terminais do país por meio de multas e até mesmo acusações na Justiça.
A Spirit Airlines não deu detalhes sobre as consequências legais dessa confusão para seu funcionário ou para a passageira.