Não há dúvidas de que as desavenças entre Paul McCartney e John Lennon sempre deram o que falar na mídia, não é mesmo? Desta vez, uma carta de 1971 será leiloada no site Gotta Have Rock and Roll no valor de 30 mil dólares, cerca de 155 mil reais. De acordo com o TMZ, o conteúdo da mensagem foi escrito por Lennon em uma máquina de datilografia e enviado à revista britânica Melody Maker em resposta a uma entrevista de McCartney, revelando a briga judicial entre os músicos.
Ao longo de três páginas, John soltou o verbo e chamou Paul de ingrato, acusando-o de ter agido com segundas intenções ao comprar ações da empresa fundada pelos dois, Nothern Shares. Ele ainda releva que tentou um acordo sem sucesso com McCartney e o acusou de fazer com que George Harrison e Ringo Star ficasse contra ele.
Para finalizar, John escreveu que não tinha ressentimentos contra o colega de banda e, na verdade, queria resolver tudo de forma amigável. Sei que nós basicamente queremos a mesma coisa. E como eu disse por telefone e nesta carta, quando você quiser me encontrar, basta ligar, encerrou.