O presidente Jair Bolsonaro (PL) respondeu com uma provocação aos apresentadores do “Podpah”, podcast que recebeu o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em dezembro do ano passado. O mandatário disse que “nunca pediu pra ir em PodPal [sic] nenhum” e que falou “apenas com o Flow”.
Mitico, um dos apresentadores do “Podpah”, disse em entrevista a outro programa, o “Groselha Talk”, que não receberia Bolsonaro. Ele disse que não se sente obrigado a levar todos os candidatos e que não acredita que o podcast deles seja local para debates.
“A galera tem que entender, p*rra, alguns posicionamentos nossos. Eu jamais levaria o Bolsonaro na minha parada. Ah, por quê? Porque eu não quero, mano”, disse.
Na semana passada, Bolsonaro foi entrevistado pelo Flow, o principal concorrente do Podpah. Em entrevista a Splash, Igão e Mitico negam que a relação entre os dois seja marcada pela rivalidade.
[Lula] foi porque, vamos dizer assim, tem algumas ideias que batem. O Bolsonaro eu não chamaria porque fiquei com muito receio de ele ser grosso, falar m*rda para c*ralho, deixar um clima ruim. Ah, mano, vai se f*der, não quero ficar gritando e ouvindo uma pá de groselhaMítico, do PodPah
– Nunca pedi pra ir em PodPal nenhum. Falei apenas com Flow. .– Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 19, 2022