Atriz da Globo diz que muitos atores casam pra ter direito ao plano de saúde da emissora

Atriz da Globo diz que muitos atores casam pra ter direito ao plano de saúde da emissora

Sophia Abrahão revelou que tem pavor de pensar em realizar um casamento tradicional. Em conversa com Rafinha Bastos, no podcast “Mais que 8 Minutos”, a atriz comentou que não faz questão nenhuma de fazer uma cerimônia matrimonial com Sergio Malheiros, com quem já se relaciona há cerca de oito anos.

“Não casei formalmente, mas vou fazer oito anos com o Sergio e a gente mora junto há uns sete. E a gente tem vontade de casar no civil, porque a gente quer ter filho e algumas partes burocráticas seriam facilitadas. Mas nos cobram uma festa, cerimônia e eu tenho pavor de casar”, declarou ela.

Inclusive, a atriz global chegou a contar que alguns atores da Globo casam para garantir um benefício da emissora para o parceiro que trabalha na empresa. “Vi muita gente casando pelo plano de saúde da Globo. Fica a dica! Você que está entrando na Globo”, brincou.

Ao Rafinha comentar que também não vê graça em festa de casamento e que casou com a atual esposa para garantir o Green Card, visto permanente de imigração, dos Estados Unidos, Sophia explicou o porquê de não ter vontade de protagonizar um evento do gênero.

“Acho careta. Tenho dificuldade das pessoas cantando ‘Parabéns’ para mim, porque sou uma pessoa tímida. Então, imagina aquela festa, que todo mundo está te olhando, aí, em festa grande, abre-se uma roda, você tem que dançar, eu ia estar chorando. Tenho pavor disso”, afirmou. Confira:




Leia também:

Terra Brasil Notícias