Acaba de chegar a delegacia de plantão da Zona Sul de Natal uma carga apreendida pela polícia militar, o que surpreendeu os agentes foi que o motorista e o ajudante do caminhão afirmam que a carga foi desviada da secretaria penitenciária do Estado do RN.
As equipes envolvidas na operação foram Bpchoque e Força tática, nao existem maiores detalhes, o que mais impressiona é pelo fato das mercadorias não terem queixa de furto ou roubo.
Uma ligação anônima levou a polícia militar a um condomínio residencial em São Gonçalo do Amarante onde foi encontrado esse vasto material de informática sem nota fiscal.
No local foram apreendidos duas pessoas que alegaram que o material pertence a secretaria penitenciária do estado do RN.
A ocorrência está em andamento na delegacia de polícia civil plantão zona sul
Secretaria de administração penitenciária emite Nota à imprensa sobre o ocorrido:
Os 114 computadores apreendidos pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (4), em São Gonçalo do Amarante, tinham como destino a Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP), no Centro Administrativo, em Natal. A SEAP informa que a carga foi furtada antes de ser entregue no endereço informado na licitação. As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil para identificar o autor do crime. Três pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes, dois deles acabaram presos por receptação.