Presidente do partido na cidade de Uberaba-MG acusou “esquerdistas e petistas” de jogarem tinta na fachada do imóvel. Câmaras de monitoramento flagraram a ação
A sede do diretório municipal do Partido Liberal (PL) de Uberaba, no Triângulo Mineiro, foi alvo da ação de vândalos na madrugada desta quarta (13). A denúncia foi feita pela presidente do partido na cidade, Ellen Miziara, nas redes sociais.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens chegam e jogam tinta na fachada do imóvel. Na parede da sede, tem a imagem do presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo Ellen, a polícia já está de posse das imagens.
“Cinco e meia da manhã, e é isso aqui que a gente encontra quando acorda. Dois vagabundos, marginais, que chegam num carro, vêm na sede do partido e tacam tinta em tudo. Acordar para trabalhar não querem não, mas para depredar o patrimônio, vêm e fazem. Mas a polícia já está com as imagens, e esses bandidos vão responder processo”, afirmou.
Ainda de acordo com a presidente do partido em Uberaba, a casa que funciona como sede do partido é da família do marido dela. “Foi cedida gentilmente para ser a sede do partido, tem mais de 50 anos. Quem pintou a casa da última vez foi meu pai, um senhor de 67 anos. Aí, vêm jogar tinta, depredar o patrimônio privado. Todo dinheiro que gastei (na casa) foi do meu bolso, para essa raça de esquerdista e petista vir depredar”, disse. “Assim como o presidente Bolsonaro, eu repudio qualquer tipo de violência, principalmente de cunho político. Acredito que a democracia se faz no debate de ideias e não com violência”, completou.