• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
sábado, 10 de maio de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Segurança

PSG deve apresentar novo treinador nesta terça, diz imprensa europeia

Por Terra Brasil
04/jul/2022
Em Segurança
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

O Paris Saint-Germain agendou uma coletiva de imprensa para terça-feira e não deu detalhes sobre os assuntos que serão tratados, mas, de acordo com a imprensa europeia, o motivo do pronunciamento é a apresentação de Christophe Galtier como novo treinador do clube. Galtier rescindiu contrato com o Nice na semana passada e, desde então, aguardava os procedimentos burocráticos para firmar vínculo com o PSG.

Segundo Fabrizio Romano, jornalista italiano especializado no mercado de transferências, o acordo já foi concluído e o técnico está pronto para ser anunciado. Um dos fatores que travavam a conclusão da contratação era a situação de Mauricio Pochettino, até então treinador do time parisiense. Após um período de negociações, o argentino aceitou deixar o comando por 10 milhões de euros (R$ 55,2 milhões) como compensação pela rescisão, conforme informações divulgadas pelo jornal francês LEquipe.

Até agora, nem mesmo a rescisão de Pochettino foi confirmada oficialmente pelo PSG. Enquanto a torcida vive a expectativa pela oficialização da troca de comando, parte do elenco já se reapresentou nesta segunda-feira, no primeiro passo de preparação para a pré-temporada 2022/2023. Os atletas passaram apenas por exames médicos e testes físicos.

Leia Também

Motorista é herói ao salvar passageira de bloqueio criminoso na Rodovia dos Imigrantes, relata vítima

Operação ‘Fake Monster’ resulta na prisão de homem por ameaça de bomba em show de Lady Gaga

Empresário do Mato Grosso do Sul perde a vida em colisão de BMW durante evento de velocidade na Embraer, São Paulo

Aqueles que estenderam o final da temporada passada porque tiveram compromissos com suas seleções se reapresentam apenas no dia 11 de julho. É o caso dos astros Neymar, Mbappé e Messi. Nos últimos dias, circularam rumores de que o atacante da seleção brasileira não continuaria no PSG, por vontade da diretoria do clube, mas nada foi divulgado de concreto a respeito do caso. De acordo com os jornais L’Équipe e Le Parisien, Neymar quer permanecer e teria acionado uma cláusula de renovação até 2027.

Créditos: Correio Braziliense.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Greves e demanda aérea reprimida na Europa gera efeito cascata e já repercute no Brasil

PRÓXIMO

Polícia não vê indícios de terrorismo em ataque que matou 3 em shopping na Dinamarca

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se