Uma mulher escondeu um anel vendido por R$ 2,5 mil na boca e acabou conseguindo furtar a joia de uma joalheria localizada no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, na manhã dessa terça-feira (19/7).
Silvio Tamai Junior, dono da Ótica e Relojoaria Reiban, contou ao R7 que a suspeita entrou no estabelecimento e pediu para olhar os anéis. A mulher quis ver as peças de três mostruários.
Pouco tempo depois de a suspeita ter deixado a joalheria, o vendedor foi arrumar os mostruários e sentiu falta de um dos anéis. Então, as gravações das câmeras de segurança foram acessadas. As imagens flagraram o momento que a mulher coloca a joia na boca.
Furto
As imagens dos equipamentos de segurança mostram a suspeita pedindo para ver as peças. Enquanto o vendedor anota algo em um papel que parece ser o cartão da loja, a mulher esconde o anel dentro da boca.
A suspeita, que usa uma máscara no queixo, leva a mão ao rosto para disfarçar a ação.
Em seguida, chega uma vendedora e entrega uma garrafa de água para ela. O vídeo não mostra a mulher deixando a joalheria localizada na Praça Silva Teles.
Boletim de ocorrência
Representantes da loja registraram um boletim de ocorrência eletrônico. A investigação do furto está sendo feita pelo 22º Distrito Policial (São Miguel Paulista), segundo o Uol. O anel tem valor estimado em R$ 2,5 mil.
Créditos: Metrópoles.