• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
quarta-feira, 14 de maio de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Governo

Jean Wyllys chama Rosângela de cínica, e Moro reage: “Covarde”

Por Terra Brasil
29/jul/2022
Em Governo
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Discussão começou após petista ironizar a candidatura de Rosângela Moro como deputada federal por São Paulo

 A confusão começou quando o ex-deputado federal Jean Wyllys (PT) ironizou, por meio do Twitter, a candidatura da esposa do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, Rosângela Moro (Republicanos), a Câmara dos Deputados por São Paulo. O ex-juiz também se manifestou em defesa de sua mulher.

Rosângela, ao se oficializar como candidata a deputada federal, destacou o legado da Lava Jato e convocou seus eleitores às urnas.

Leia Também

Lei amplia benefícios para idosos que você não sabia

Mudança nas lei trabalhista começa a valer e exige atenção

Nova lei pode fazer Netflix e outros streamings saírem do país

– Precisamos comparecer às urnas para defender a causa anticorrupção. É a corrupção a mãe de toda a miséria e da falta de recursos para saúde e educação. Por isso, represento e defendo o legado da Lava Jato! Vamos juntos por São Paulo – ilustrou.

Foi nesse momento que o petista, em comentário irônico, rebateu: “O único legado que você representa é o da hipocrisia, cinismo e mentira. Ah, há também o da profunda cafonice”.

Sérgio Moro, então, reagiu ao comentário do petista e chamou o ex-parlamentar de “covarde”. Ironizou ainda o campo político do campeão do BBB5: “Se é da esquerda radical, pode ofender mulheres e não ser tachado de fascista ou misógino?”.

Rosângela Moro também respondeu Wyllys, ironizando o fato do petista não ter concluído seu mandato. Por fim, ela afirmou que “hipocrisia é apoiar político e partido corruptos”.

O ex-parlamentar Jean Wyllys renunciou o mandato no Congresso Nacional em janeiro de 2019, quando foi eleito pelo (PSOL -RJ), após receber diversas ameaças de morte. Na época, Wyllys disse que tiraria férias fora do Brasil, sem falar em qual país, sem previsões de voltar. O parlamentar, que se declara ativista de causa LGBTQIA+, disse em entrevista à revista Carta Capital, em julho deste ano, que voltará ao Brasil caso o ex-presidente Lula (PT) seja eleito.

PN

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Veja lista dos 5 carros famosos que vão sair de linha em 2023

PRÓXIMO

Decisão é favorável: Tribunal da 3ª Região concedeu habeas corpus a Neymar por suposta sonegação fiscal no Brasil.

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se