No último sábado (02), ocorreu o lançamento da pré-candidatura a Deputado Federal do Sargento da Força Tática do 4° BPM da polícia militar do Rio Grande do Norte, *Sargento Gonçalves”. O evento contou com a presença de personalidades políticas, religiosas e militares do estado, em destaque a presença do ex-ministro do Desenvolvimento Regional (MDR) Rogério Marinho, que se encontra na condição de pré-candidato ao Senado Federal. Como também estiveram presentes os pré-candidatos estaduais da nominata do PL, Deputado Coronel Azevedo, Wendel Lagartixa, Thomas Medeiros, Dra. Luciana Monteiro. Lideranças do ativismo conservador como Coronel Hélio Oliveira, e os movimentos Força Democrática, Direita Jovem, Pro Armas RN, Círculo Monárquico, que também participaram do evento.
Na ocasião, o Pré-candidato Sargento Gonçalves destacou momentos importantes da sua trajetória e demonstrou total afinidade com os pilares do Bolsonarismo, que são: Deus, Pátria e Família e Liberdade.
Ele (Sargento Gonçalves) se lançará pelo Partido Liberal – PL/RN, e por se tratar de uma nominata com nomes já consolidados na política do Estado, o mote da campanha do Sargento é, “O Deus que eu sirvo, é um Deus que surpreende”, já consciente das menores condições financeiras para elaboração da campanha, diante dos demais integrantes da nominata. No entanto, após essa grande demonstração de força política, em um breve lançamento de pré-candidatura, a militância apoiadora do Sargento Gonçalves revelou que surpreender pode não ser uma surpresa.