Em um momento em que as candidaturas majoritárias estão surgindo com mais intensidade, o ex-vereador de Natal e pré-candidato à Deputado Federal, Cícero Martins (Progressistas), parece estar começando a dar o tom do seu posicionamento político e do seu grupo.
Cícero relatou alguns posicionamentos que acredita serem relevantes.
“Basta olhar a salada de partidos com Fátima e Fábio Dantas, que percebemos que há uma controvérsia terrível por trás disso tudo. Não é à toa que uma enorme quantidade de eleitores de Fátima, também votam em Rogério. Basta uma simples caminhada pelo RN e essa situação é gritante”.
Questionado sobre Styvenson, Cícero emitiu a seguinte opinião: “A Política de Styvenson é a mesma que me tirou da Política quando fui perseguido por essa gente. É uma política séria e corajosa. Se ele tem defeitos em sociabilidade, não me interessa. Não preciso dele para ser meu Amigo, talvez precise para varrer essa gente corrupta da política. E se precisar, vou unir meu grupo e caminharei nesse pensamento, novamente, contra um sistema corrupto e imoral”. finalizou Cícero.