Presidente participou de Marcha para Jesus em Vitória, no Espírito Santo, e promoveu nova motociata com apoiadores
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou a apoiadores evangélicos neste sábado (23) que tem condições de vencer as eleições deste ano e garantiu que terá vitória no pleito. Ele discursou na Marcha para Jesus em Vitória, no Espírito Santo e voltou a comprar a disputa entre a direita e a esquerda como uma “luta do bem contra o mal”.
“Vocês já têm conhecimento suficiente para saber que é uma luta do bem contra o mal. Vocês sabem o outro lado, o que o mal quer. Quer banalizar o aborto, quer aprovar a ideologia de gênero, queer liberar as drogas em nosso país. Quer nos fazer escravos do poder. Nós temos como vencer. Acredito em deus e acredito em vocês. E essa vitória será nossa”, disse.
“Tenho certeza, venceremos. Somos o maior país cristão do mundo”, frisou, acrescentando: “Juramos dar a vida pela nossa pátria, e faremos muito mais do que isso pela nossa liberdade”.
O presidente da República também contou ao público evangélico que dobra os joelhos em oração para que o “povo brasileiro não experimente as dores do comunismo”. “Peço que nosso povo nunca perca a sua liberdade, nunca seja proibido de exercer a sua fé. Peço também a ele mais do que sabedoria, peço força para resistir e coragem para decidir. Mas aos poucos vamos sabendo o que se prepara para o nossos Brasil”, destacou.