• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
quarta-feira, 5 de novembro de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Tecnologia

Empresária do Paraná desaparecida é encontrada morta em praia da Bahia

Por Terra Brasil
16/jul/2022
Em Tecnologia
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

A empresária Cintia Mara Pepplow da Silva, de 47 anos, foi encontrada morta na praia de Piatã, em Salvador, na manhã desta quinta (14/7). Moradora da região rural de São José dos Pinhais, ela estava desaparecida desde o último sábado (9/7). A informação foi confirmada pelo marido da vítima.

Durante a manhã, a filha de Pepplow conversou com a reportagem e disse que a desconfiança é de que ela estaria em Curitiba.

“Ela está desaparecida desde sábado. Ontem fiz um post no Facebook e uma pessoa entrou em conta e disse que a viu no Centro de Curitiba, que estaria vagando no bondinho”, disse.

Leia Também

Cientistas registram ‘fenômeno raro se partindo’ no fundo do Oceano Pacífico

Essas informações você jamais deve contar ao ChatGPT e outras IAs

Falha grave pode afetar bilhões de usuários do Chrome

Ela não tinha marcas de agressão e motivo seria afogamento. A Polícia Civil da Bahia irá investigar o caso. O Serviço de Salvamento Marítimo (Salvamar) também foi acionado e esteve no local.

Polícia Civil da Bahia

A Polícia Civil da Bahia registrou a morte de Cíntia Mara Pepplow da Silva, de 47 anos, na última quinta-feira (14). Após a expedição das guias, as equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram na praia de Piatã, em Salvador, onde o corpo da mulher foi encontrado. De acordo com os peritos do DPT, a causa da morte de Cíntia Mara foi afogamento, concluindo ainda que as escoriações na face da vítima, natural de São José dos Pinhais (PR), foram resultado do atrito com a areia. Após comunicação com a Polícia Civil do Paraná, constatou-se que existia uma ocorrência de desaparecimento naquele estado relacionada a Cíntia, datada do dia 9 de julho.

Polícia Civil do Paraná

A PCPR recebeu a informação através da Polícia Civil da Bahia. As investigações continuam a fim de apurar a motivação e esclarecer os fatos. No momento a delegada não irá conceder entrevistas.

Créditos: Banda B.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

EUA aprovam venda de armas para Taiwan e fazem ação militar no mar da China

PRÓXIMO

Presidente da Eletrobras diz que, devido à privatização e aos investimentos na companhia, a “internacionalização é passo natural”

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se