Na manhã de hoje (17), o Terra Brasil Notícias publicou uma notícia, com informações do Blog do Robson Pires Xerife, sobre a contratação sem licitação das empresas Justiz Terceirização de Mão de Obra Eireli, de propriedade dos cubanos Raul Orlando Justiz Gonzalez e Brenda Mercedes Justiz Gonzalez, e BIOMED Serviços de Consultorias em Saúde Ltda, que tem como Diretor Alyson Alves de Góis.
Leia a notícia aqui.
Em contato com nossa redação, a empresa solicitou abertura para publicação da sua versão dos fatos, emitindo uma nota de esclarecimento. Leia a íntegra a seguir.
“Sobre a nota intitulada “Governo Fátima vai contratar enfermeiros cubanos e deixar potiguares na mão”, a Justiz Terceirização, citada no texto, vem a público repudiar essa fake news e afirmar que não procede tal informação. A empresa esclarece que todos os seus colaboradores são brasileiros e, em sua grande maioria, potiguares, profissionais que se destacam por serem qualificados e constantemente capacitados para prestar o melhor serviço à população.
A formação societária da empresa é composta por brasileiros naturalizados, que há mais de 24 anos geram emprego e renda nos municípios em que atuam. A empresa lamenta que a nacionalidade dos seus membros seja utilizada para questionar sua idoneidade, bem como promover notícias falsas no estado”.