Allan de Jesus promete virar o jogo contra o influenciador digital
No Domingo Espetacular e no Câmera Record deste domingo (10/7), Roberto Cabrini traz revelações exclusivas do caso Luva de Pedreiro, o fenômeno mundial das redes sociais. A entrevista de Iran Ferreira, proibida pela Justiça de ser exibida na semana passada, e que contém graves acusações do influencer contra seu ex-empresário, Allan de Jesus, finalmente será exibida.
Acusado de roubar e enganar o jovem do sertão da Bahia, o ex-empresário quebrou o silêncio. Ameaçado de morte e pressionado, Allan responde a duras questões e ainda apresenta áudios de conversas com quais afirma que vai virar o jogo deste caso polêmico que chamou a atenção de todo mundo.
“Eu posso te afirmar que o Iran tinha noção de tudo, é um garoto muito inteligente. Ele não é ingênuo”. E afirma ainda que o jovem tem sido “manipulado por pessoas que viram nele uma mina de ouro, viram um potencial nele de gerar muito dinheiro”.
No programa da semana passada, Roberto Cabrini mostrou as origens humildes do Luva de Pedreiro e revelou como ele conquistou milhares de seguidores, tornando-se o mais famoso influenciador de futebol do Brasil. Iran abriu o jogo sobre o sucesso inesperado e falou do seu futuro, agora com o apoio do ex-jogador de futsal Falcão.
Ele fez ainda acusações a Allan, em trechos que só agora serão exibidos, afirmando, por exemplo, que assinou o contrato sem ler: “(Achei) Que ele ia me ajudar, me ajudar a cuidar da minha carreira. Eu não sabia desse negócio de quatro anos, e não sabia dessa multa de R$ 5 milhões. Não sabia desse negócio. Falando a verdade, fui saber agora, quando mandei ler o contrato”. E desabafou: “Fui enganado. (…) Ele disse que ia me ajudar e não saía nada, tudo ficava do mesmo jeito”.