Deputado festejou aniversário com “bolo de arma”, virando alvo de narrativa
O deputado Eduardo Bolsonaro expôs um texto malicioso do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, acerca de seu aniversário. De acordo com Jardim, o parlamentar exibiu o bolo com temática bélica após o assassinato do tesoureiro do PT Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu.
– Eduardo Bolsonaro festejou seus 38 anos com um bolo para lá de insólito, personalizado com uma arma e projéteis. O deputado e sua mulher Heloísa fizeram questão de expor no Instagram neste domingo. Horas antes das publicações, no entanto, o militante petista Marcelo Arruda foi assassinado por um simpatizante de Jair Bolsonaro – escreveu o colunista.
Porém, Eduardo frisou que a comemoração, com o bolo de arma, foi no sábado (9), e o colunista se baseou na data da postagem, domingo (10), para fazer sua narrativa.
– Fake news! As velas do meu bolo foram apagadas na tarde de 9 de julho, logo, antes do ocorrido em Foz. Mas se quiserem uma história de homicídio com vínculo verdadeiro, vocês do GRobo podem noticiar o Marcos Valério delatando que Lula foi um dos mandantes do assassinato de Celso Daniel – disparou o deputado nas redes sociais.