O presidente Jair Bolsonaro (PL), em visita à Natal neste sábado (16), se emocionou durante o início da Marcha com Jesus pela Liberdade ao lembrar do atentado que sofreu nas eleições presidenciais de 2018. Cristão e defensor dos ideias da família brasileira, Bolsonaro enfatizou que sua sobrevivência foi um milagre e atuação “da mão de Deus”. A organização do evento estimou um público de cerca de 35 mil pessoas.
Durante o ato, em cima do trio elétrico, Bolsonaro chegou a cantar e se emocionar após os louvores, entoados pelo cantor Hélio Borges, com quem ficou abraçado por alguns minutos, em especial na música que dizia “aquilo que parecia impossível aquilo que parecia não ter saída mas Jesus mudou minha sorte sou milagre estou aqui”. Ao pegar o microfone, o presidente ressaltou os valores cristãos e lembrou do atentado sofrido há quase quatro anos.
“Estive em Juiz de Fora, depois de quatro anos daquela facada. Encontrei-me com quase todos os médicos que me atenderam naquele 06 de setembro de 2018. São quase unânimes em dizer que de cada 100 pessoas que levam uma facada daquela, apenas uma sobrevive. Alguns dizem que isso é sorte, prefiro dizer e tenho a certeza que foi a mão de Deus”, disse Jair Bolsonaro, em Natal.
O presidente atraiu uma multidão de pessoas nas avenidas Senador Salgado Filho e Bernardo Vieira, em Natal, que foram celebrar os ideais cristãos e reforçar o apoio para a reeleição de Bolsonaro, pré-candidato às corridas presidenciais previstas para acontecer em outubro. Com dois trios elétricos, apoiadores se reuniram e ouviram o pronunciamento de Bolsonaro, que foi aplaudido pela multidão. Durante o ato, choveu em Natal, o que não impediu a participação dos presentes.
“É fácil entender o que queremos. Ver quem quer uma coisa e quem quer outra. Quem defende aborto e quem é contra. Quem defende legalização das drogas e quem é contra, quem quer ensinar sexo para seu filho a partir de seis anos e quem diz o contrário. Quem ensina sexo é o papai e a mamãe. Escola é lugar de conhecimento”, apontou.