Uma moradora de Planaltina registrou um boletim de ocorrência após ser assaltada na tarde deste domingo (17/7) no Conjunto H do Setor Residencial Nova Esperança. A diarista Eliane Maria de Sousa, 46 anos, diz que teve carro, celular e documentos levados por um homem no momento em que chegava em casa após o trabalho.
Ela conta que trabalha de segunda a sexta, mas que precisou fazer um serviço extra neste final de semana. Por volta de 15h40 chegava em um pálio vermelho quando um homem em uma bicicleta teria a abordado na frente de casa.
“Na hora que estacionei ele só jogou a bicicleta. Quando eu virei, ele estava já tentando abrir a porta do carro para me pegar dentro. Ele deu um sopapo que a porta destravou, aí eu segurei a mão dele e mordi. Depois, já veio com uma faca. De novo, eu segurei a mão dele, mas a faca me furou. Aí, ele me empurrou com força e eu caí no chão. Foi quando entrou no carro e saiu”, narra a moradora de Planaltina
Veja o vídeo:
O homem ainda teria levado as chaves, documentos e celular da vítima, que estavam dentro do carro. Eliane, então, foi em busca de imagens registradas por câmeras de uma casa vizinha. Foi quando percebeu que o suspeito já estaria seguindo o carro momentos antes.
Uma ocorrência foi registrada na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso.
Metrópoles