Em entrevista a jornalistas portugueses, Anitta (foto) disse que conversou com Lula antes de anunciar que vai votar no petista. A cantora afirmou que explicou ao ex-presidente qual estratégia ele deve seguir para ganhar a eleição.
“Conversei com o Lula inclusive antes. Falei: ‘Olha, Lula, eu nunca fui petista, nunca votei em você. Porém, nessas eleições, estarei ao seu lado, apoiando, se quiser apoio em mídias sociais, que eu entendo bastante, TikTok, essas coisas, vou apoiar. Expliquei para ele a estratégia de marketing que eu acredito que funcione para virar”, disse Anitta, em vídeo que circula nas redes sociais.
A cantora também afirmou ter dito a Lula que “não dá para ser querido por todos”.
“O que dá é para abrir os olhos das pessoas de que a única opção no momento é essa, que é o meu caso. Queria que fosse diferente, mas não dá para ser. No próximo ano, a gente luta pelos ideais que a gente acredita. Mas neste ano, acho que a luta principal é manter um ambiente seguro para os LGBTQ, para as travestis, trans, para as outras religiões”, acrescentou.
Como mostramos, apesar de ter declarado voto em Lula, a cantora Anitta reafirmou no último fim de semana que não é apoiadora do PT. Em publicação no Twitter, ela disse não autorizar o uso de seu nome para promover a imagem do candidato petista nem de seu partido.
Assista ao vídeo:
Créditos: O Antagonista.