• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
sábado, 31 de maio de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Governo

Bolsonaro: “Tenho um exército que se aproxima de 200 milhões”, VEJA VÍDEO

Por Terra Brasil
25/jun/2022
Em Governo
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Presidente discursou durante Marcha para Jesus em Balneário Camboriú (SC); a tarde, participa de “motociata” com apoiadores

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse neste sábado (25) ter um “exército que se aproxima das 200 milhões de pessoas” durante a Marcha para Jesus, evento promovido por pastores evangélicos, em Balneário Camboriú (SC). 

Em discurso de cerca de 20 minutos, Bolsonaro exaltou o valor da família, fez críticas à esquerda e voltou a ameaçar atuar contra a Constituição “se preciso for”. “Sempre tenho falado das 4 linhas da Constituição. Mas tenho certeza, se preciso for, e cada vez mais parece que será preciso, nós tomaremos as decisões que devem ser tomadas. Cada vez mais eu tenho um exército que se aproxima dos 200 milhões de pessoas nos 4 cantos desse país”, afirmou o presidente.

Leia Também

Conta de luz vai subir em junho com bandeira vermelha da Aneel

Lei do farol atualizada exige atenção redobrada dos motoristas

Nova lei da CNH causa debate intenso entre motoristas

No discurso, Bolsonaro disse que nessas eleições é registrada uma “luta do bem contra o mal” e destacou a “questão espiritual”. “Nos acusam do que eles verdadeiramente são. Se julgam os donos da verdade, acham que pode tudo, até mesmo nos escravizar. Sempre digo, para mim, é muito mais fácil estar desse lado. mas não podemos esquecer de uma coisa: todos nós aqui teremos um ponto final um dia”, disse. “Todos serão julgados. E as consequências? Cada um imagina qual seja a sua.”

Bolsonaro também falou contra o aborto, a ideologia de gênero e em defesa das armas. “Nessa briga do bem contra o mal. Nós sabemos o que está valendo. Um lado defende o aborto. O outro é contra. Um lado defende a família. O outro quer cada vez mais desgastar os seus valores. Um lado é contra a ideologia de gênero, o outro é favorável. Um lado quer que seu povo se arme para que cada vez mais se afaste a sombra daqueles que querem roubar a nossa tão sagrada liberdade. Povo armado jamais será escravizado”, disse o presidente.

Assista ao discurso de Bolsonaro (18min40s):

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Extra TBN: TSE encontra cerca de 200 falhas no sistema das Eleições 2022 em testes

PRÓXIMO

Um projeto para destruir o Brasil

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se