URGENTE: EM PRIMEIRO DEPOIMENTO QUEIROZ INOCENTA FLÁVIO BOLSONARO, “Desconheço vazamentos”

URGENTE: EM PRIMEIRO DEPOIMENTO QUEIROZ INOCENTA FLÁVIO BOLSONARO, “Desconheço vazamentos”

Preso no último dia 18, o ex-assessor da família Bolsonaro foi ouvido pela Polícia Federal nesta segunda-feira na condição de testemunha e disse que nunca teve informações antecipadas de investigações

Preso no último dia 18, Queiroz foi ouvido na tarde desta segunda-feira 29 na condição de testemunha e por meio de videoconferência, para evitar risco de contágio de coronavírus, informou reportagem do jornal O Globo.

As suspeitas envolvendo o vazamento da investigação surgiram a partir de entrevista do empresário Paulo Marinho, ex-aliado do hoje senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Marinho afirmou que um policial federal avisou a Flávio que um assessor seu, Queiroz, estava na mira das investigações da Operação Furna da Onça.

“Queiroz disse à PF que foi ele próprio quem pediu para ser exonerado do cargo de assessor do gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio, negando a suspeita de que foi demitido por Flávio após ele ter obtido informações confidenciais de que seu então assessor seria alvo de investigações em curso devido a uma movimentação bancária incompatível”.

Terra Brasil Notícias

Terra Brasil Notícias

2 comentários sobre “URGENTE: EM PRIMEIRO DEPOIMENTO QUEIROZ INOCENTA FLÁVIO BOLSONARO, “Desconheço vazamentos”

  1. Bom dia a todos os advogados já era pra ter feito alguma coisa a 10 anos atrás o STF brasileiro e uma vergonha nacional chegar de roubo chegar o povo não aguenta mais , acabou a mamata.

  2. Acho que os advogados têm que tirar esse Presidente da O A B , que envergonha sua classe! Só faz política suja! Mãos à obra Advogados, apoiamos vcs!

Deixe um comentário

Receba notícias diariamente
%d blogueiros gostam disto: