BRIGA DE VIZINHOS EM CONDOMÍNIO DE LUXO DE NATAL ACABA EM TIROS

BRIGA DE VIZINHOS EM CONDOMÍNIO DE LUXO DE NATAL ACABA EM TIROS

Na tarde desta terça-feira (30), moradores de um condomínio no final da avenida Ayrton Senna em Parnamirim, tiveram uma discussão, que terminou com uma briga e tiros disparados de dentro da casa de um dos envolvidos.

Inicialmente a informação repassada era que um Coronel da PM teria atirado contra outro morador. Ao chegar no local, os policiais identificaram que dois moradores teriam pego uma discussão, após um deles ter quebrado a marretadas o pará-brisas do veículo do outro.

Um tenente-coronel, sobrinho do dono do veículo atingido pelas marretadas, foi para a janela da casa e atirou para cima, como forma de tentar acabar com a confusão. O tio acabou indo até o vizinho e os dois brigaram, não se sabe o motivo, e saíram na porrada. O morador que quebrou o carro do vizinho, até então identificado como Roberto, após a briga desmaiou.

Moradores do próprio condomínio em que aconteceu tudo isso, informaram que desde cedo os dois brigavam. Roberto pela manhã, teria ido até a casa do vizinho e quebrado as vidraças do imóvel.

Ambos os envolvidos são empresários.

Créditos: Blog do Gustavo Negreiros

Terra Brasil Notícias

Terra Brasil Notícias

Deixe um comentário

Receba notícias diariamente
%d blogueiros gostam disto: