PL pode lançar Michelle Bolsonaro como candidata à Presidência em 2026

PL pode lançar Michelle Bolsonaro como candidata à Presidência em 2026

Valdemar diz que nome da ex-primeira-dama está no radar.

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou nesta sexta-feira (27) que o partido avalia lançar a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro como candidata à Presidência da República em 2026.

A possibilidade deve ser colocada em mesa, sim, desde que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sinalize não ter interesse em concorrer nas próximas eleições.

Em entrevista à CNN, o cacique foi questionado sobre a disputa das eleições majoritárias nacionais. Para Valdemar, a ex-primeira-dama seria uma forte candidata à Presidência em 2026 pelo partido.

— Se o Bolsonaro não quiser ser candidato, nós temos também a Michelle. Ela se revelou no lançamento do Bolsonaro no Maracanã [na convenção nacional do PL]. Foi uma surpresa para todos nós. O Bolsonaro, se for candidato, será fortíssimo. Se ele não for candidato, ele será mais forte ainda, porque esse movimento de direita veio para ficar — disse.

— Então se tiver um outro candidato com o Bolsonaro apoiando, ele não traz a rejeição dele, que ele passou pro Lula. O camarada não quis votar nele (Bolsonaro) porque odiava o Bolsonaro. Votou no Lula, não tinha outra opção. Então ele apoiando outro candidato, nós seremos imbatíveis nas próximas eleições — declarou o chefe do PL.

Conexão Política




Terra Brasil Notícias