URGENTE: Bolsonaro recebe Braga Netto e militares das Forças Armadas no Palácio do Alvorada; encontro está fora da agenda oficial

URGENTE: Bolsonaro recebe Braga Netto e militares das Forças Armadas no Palácio do Alvorada; encontro está fora da agenda oficial

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu, na manhã desta quinta-feira (24), no Palácio da Alvorada, o general Braga Netto, que foi candidato a vice-presidente em sua chapa, e militares das Forças Armadas.

A reunião não consta na agenda oficial de Bolsonaro, que tem apenas um encontro nesta quinta, das 11h às 11h30, com Renato de Lima França, subchefe para assuntos jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência da República.

A reportagem acompanhou a chegada de Braga Netto e de membros da Aeronáutica e do Exército. Procurados, o Palácio do Planalto e o Ministério da Defesa não responderam. O espaço está aberto para manifestação.

Recluso desde a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 30 de outubro, Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada na manhã desta quarta-feira (23) e seguiu para despachar do Palácio do Planalto.

Foi a primeira vez que o chefe do Executivo vai ao local desde 3 de novembro, quando se reuniu rapidamente com o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) e se dispôs a contribuir com o governo de transição.

Desde o resultado das eleições, Bolsonaro apareceu poucas vezes. O presidente fez um pronunciamento no Alvorada dois dias após o resultado das urnas e, em 2 de novembro, divulgou nas redes sociais um vídeo pedindo aos apoiadores que desbloqueassem as rodovias do país em protesto contra o resultado eleitoral.

R7




Leia também:

Terra Brasil Notícias