Jornalista critica atropelamentos de assaltantes: ‘Se Bolsonaro for reeleito isso será naturalidade’ 

Jornalista critica atropelamentos de assaltantes: ‘Se Bolsonaro for reeleito isso será naturalidade’ 

A jornalista Natalia Viana, fundadora da Agência Pública, criticou nesta sexta-feira (7), atropelamentos contra assaltantes. Ao compartilhar uma reportagem do portal UOL, intitulada “Atropelamentos contra assaltantes se multiplicam; prática pode ser punida?”, a jornalista alega que, isso será normalizado, caso o presidente Jair Bolsonaro seja reeleito no dia 30 de outubro.

“Essa reportagem normaliza, literalmente, uma pessoa atropelar alguém que tentar roubá-la. Isso aqui é o retrato do Brasil de Bolsonaro. É o tipo de coisa que estaremos lendo com a maior naturalidade se ele for reeleito”, escreveu a jornalista ao compartilhar a matéria do UOL.

A matéria do veículo, cita especificamente o caso de uma mulher que atropelou dois homens que tentavam assaltar o marido dela em Santos (SP), no último sábado (1º), é mais um dentre muitos relatos recentes de automóveis usados como arma contra suspeitos de crimes.

Essa reportagem normaliza, literalmente, uma pessoa atropelar alguém que tentar roubá-la. Isso aqui é o retrato do Brasil de Bolsonaro. É o tipo de coisa que estaremos lendo com a maior naturalidade se ele for reeleito. https://t.co/hLXTJlMNnc via @UOLCarros@UOL

— Natalia Viana (@VianaNatalia) October 7, 2022

Gazeta Brasil




Leia também:

Terra Brasil Notícias