Bolsonaro: ‘Lula negociou ministérios, estatais e bancos em troca de apoio’

Bolsonaro: ‘Lula negociou ministérios, estatais e bancos em troca de apoio’

FOTO: PR/ALAN SANTOS

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, voltou a fazer críticas ao candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva. No Twitter, o mandatário afirmou que o petista trocou apoio em torno dessas eleições negociando cargos de alto escalão em empresas do governo. Por isso, segundo Bolsonaro, Lula não apresenta “plano” para o país em sua campanha.

“Lula não apresenta plano porque já negociou ministérios, estatais e bancos em troca de apoio. Esse modelo promíscuo resulta num governo que trabalha por interesses estranhos e não pelos da nação. Não dá pra assumir compromissos com o povo se já está comprometido com maracutaia!”, publicou na rede social nesta quinta-feira (22).

Em comício em Belém, no Pará, na manhã desta quinta, Bolsonaro já havia feito ataques a Lula. Ele afirmou que irá vencer as eleições no primeiro turno e que o petista “continuará no lixo da história”, além de afirmar que Lula é contrário a pautas conservadoras.

A dez dias do primeiro turno das eleições, Bolsonaro segue em segundo lugar nas pesquisas nacionais de intenção de voto, enquanto Lula lidera na soma das cinco regiões do país.




Leia também:

Terra Brasil Notícias