Operação surpresa: Policiais presenteiam aluna de música que vende doces na rua

Operação surpresa: Policiais presenteiam aluna de música que vende doces na rua

Que atitude cheia de amor e empatia! Policiais souberam que ter um violão era o sonho de uma estudante de música de 14 anos, que vende doces na rua, mas a família dela não tem condições financeiras de comprar. O que eles fizeram?

Se uniram, compraram um instrumento novinho e fizeram uma surpresa na escola onde a garota estuda, o Conservatório Pernambucano de Música.

O momento em que ela recebe o violão foi lindo! O vídeo da entrega do presente foi publicado no perfil do Instagram da Rocam de Recife e emocionou muita gente pela simplicidade e carinho com que a menina recebeu o presente do sonho da vida dela entregue pelos policiais. (assista abaixo)

Solidariedade

A menina, que não teve o nome divulgado, contou para os policiais que a família não tem condições de comprar um violão. A irmã da jovem tem diabetes e isso faz com que a mãe delas comprometa boa parte da renda com medicamentos.

O ato de solidariedade feito pelos policiais começou a ser planejado após eles ficarem comovidos com a situação da menina, dessa forma se juntaram, compraram o violão e foram até o Conservatório fazer a entrega, nesta segunda-feira.

No vídeo, dá para ver a menina toda animada e emocionada com o presente. Ela desembrulhou o pacote na sala de aula e todos os amigos também vibraram pelo momento inesquecível.

Repercussão

A Rocam de Pernambuco publicou o vídeo e algumas fotos, mostrando o momento da entrega do presente. Para os agentes, é uma forma de incentivar mais boas ações, independentemente do tamanho delas.

“O Sd Vanderson teve a brilhante ideia de financiar esse sonho e, graças a Deus, o trio conseguiu comprar e fazer essa criança feliz”, diz a legenda do post.

Elogios aos policiais

O vídeo também rendeu muitos elogiosos aos policiais.

“Parabéns a vocês todos por essa atitude maravilhosa realizando sonhos”, disse um seguidor da página.

“Vocês fizeram muito com pouco”, escreveu outra seguidora.

Assista ao vídeo:

https://www.sonoticiaboa.com.br/2022/08/03/policiais-surpresa-violao-aluna-musica-vende-doces




Leia também:

Terra Brasil Notícias