Ex-vereador Jerominho morre após ser baleado na zona oeste do Rio, VEJA VÍDEO

Ex-vereador Jerominho morre após ser baleado na zona oeste do Rio, VEJA VÍDEO

O ex-PM foi alvo da CPI das milícias e é apontado como fundador da “Liga da Justiça”. Jerominho foi alvejado com dois tiros de fuzil

 O ex-vereador Jerônimo Guimarães, o Jerominho, foi baleado e morto com dois tiros de fuzil, próximo ao seu centro social em Campo Grande, zona oeste do Rio,na tarde desta quinta-feira (4/8). Um outro homem, ainda não identificado, também foi alvejado e o estado de saúde é grave.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma testemunha que presenciou a cena. O homem conta que um carro passou atirando em direção a Jerominho. “Era muito tiro, muito tiro mesmo”, disse. Veja:

O ex policial civil foi atingido no abdômen, na perna e resgatado com vida. Ele foi socorrido para o hospital Oeste D’or, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada pela Polícia Militar. Já a segunda vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Rocha Faria.

A Delegacia de Homicídios vai investigar a morte do ex-vereador e a tentativa de homicídio do segundo baleado. Segundo a PM, o policiamento foi intensificado na região da ação e em diversos pontos da Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro, reduto eleitoral do ex-parlamentar. A ocorrência segue em andamento.




Leia também:

Terra Brasil Notícias