Em ato de desespero Lulu Santos chama fãs para protestar no rock in rio

Em ato de desespero Lulu Santos chama fãs para protestar no rock in rio

Há alguns dias, Lulu Santos refletiu sobre as manifestações políticas que possivelmente vão acontecer do Rock in Rio. O primeiro dia do aclamado festival será realizado exatamente um mês antes das eleições deste ano, marcadas para 2 de Outubro, e assim como já vem ocorrendo em outros shows é quase certo que alguns artistas e também o próprio público irão aproveitar o espaço para se pronunciar a respeito do assunto.

Em entrevista à Revista Quem, o cantor e compositor carioca apontou que considera válido que todos manifestem suas opiniões no evento:

“Gostaria muito de ver a forma que o público se manifesta. Se eles vão chamar a Anitta (risos). Então, vamos ver. Não posso desenhar isso… É válido se manifestar, mas acho que é orgânico. Não vou me preocupar com quem acha o oposto do que eu acho. Tudo tem um tempo e uma hora. E a hora é essa.”

O Rock in Rio deste ano irá receber shows de nomes como Iron Maiden, Guns N’ Roses, Dua Lipa, Green Day, Avril Lavigne, Living Colour, Coldplay, Justin Bieber e muito mais, e será realizado nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de Setembro de 2022 na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.




Leia também:

Terra Brasil Notícias