Criminosos armados invadem shopping em assalto à joalheria e trocam tiros de forma intensa; VEJA VÍDEO

Criminosos armados invadem shopping em assalto à joalheria e trocam tiros de forma intensa; VEJA VÍDEO

Quatro homens armados invadiram um shopping em Taubaté e roubaram uma joalheria neste domingo (8). Na ação, uma funcionária foi feita refém e o segurança do comércio foi levado com os criminosos e depois abandonado em uma estrada. Os assaltantes levaram mais de 200 relógios, além de joias em ouro e prata. 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima contou que estava trabalhando quando por volta das 18h um homem de máscara entrou armado no local e pediu que ela abrisse o cofre da loja para pegar joias e dinheiro. 

Ao sair do local onde ficava o compartimento e voltar para a área aberta da loja, ela percebeu outros dois homens pegando as peças que estavam no mostruário da loja. Na ação, eles levaram 200 relógios e 23 mostruários com joias em ouro e prata. 

O trio estava com um quarto homem que parecia fazer a segurança do grupo enquanto recolhiam as joias. O local tinha segurança, que também foi rendido durante o assalto. 

Na fuga, o homem foi obrigado a seguir com os bandidos. Eles usaram um carro que estava estacionado do lado de fora do centro comercial.




Leia também:

Terra Brasil Notícias