Vídeo flagra advogada sendo puxada pelos cabelos em assalto no Leblon, VEJA

Vídeo flagra advogada sendo puxada pelos cabelos em assalto no Leblon,   VEJA

Moradora disse que ouviu de policial ao registrar a ocorrência que o bairro “está uma selva”

Câmeras de segurança de prédios da Zona Sul do Rio têm registrado com mais frequência assaltos a pedestres. Nesse roubo no Leblon, um dos bairros mais nobres da capital, o vídeo mostra que uma moradora do bairro chega a ser arrastada pelos cabelos durante o crime. Veja:

O site Metrópoles teve acesso às imagens que mostram a mulher, a advogada Andreia Falcão da Costa Leite, de 55 anos, que teve acesso ao vídeo das câmeras de segurança há dois meses, quando ocorreu o crime, para levar à 13ª DP (Ipanema). Ela chegava em seu prédio por volta das 4h da manhã quando vê dois homens em uma moto se aproximando. Para escapar do assalto, a vítima tenta correr.

Em seguida, um dos criminosos corre atrás dela para impedir a fuga. O homem puxa a mulher pelos cabelos, de forma violenta, pega a bolsa e foge de moto com o comparsa logo depois.

“Bandidagem à vontade fazendo o que bem quer, e os frequentadores à mercê desse festival de violência! Quando cheguei na delegacia, ouvi do inspetor: “O Leblon está uma selva”. E está mesmo, a gente não pode nem sair de casa. Toda hora chega um relato novo de assalto”, disse a vítima, em entrevista ao O Globo.

A advogada teve a bolsa roubada pelos assaltantes, junto com seu celular, dinheiro e documentos, que foram localizados no dia seguinte, em uma via do Morro do Vidigal, também na Zona Sul.




Leia também:

Terra Brasil Notícias