Gabriel Monteiro é denunciado por assédio sexual contra ex-assessora

Gabriel Monteiro é denunciado por assédio sexual contra ex-assessora

O MP do Rio de Janeiro denunciou nesta sexta-feira (24) o vereador Gabriel Monteiro por assédio e importunação sexual contra uma ex-assessora. Esta é a segunda denúncia contra o parlamentar.

De acordo com o Ministério Público, Monteiro obrigava a ex-assessora a atuar em vídeos eróticos gravados na casa do vereador e publicados em suas redes sociais.

“[A ex-assessora] Era obrigada e participar das cenas de cunha sexual, caso contrário, seria demitida. Além disso, segundo a ação, passou a ter que dormir na casa do vereador por conta do aumento da carga de trabalho, o que facilitou os episódios de assédio”, afirma o MP.

“Gabriel fazia questão de expor aos outros funcionários os atos libidinosos que praticava contra a assessora, que era vista constantemente chorando por não aguentar mais as humilhações”, acrescenta.

Monteiro também é denunciado em outro caso, no qual já se tornou réu e que envolve um vídeo em que ele aparece tendo relações sexuais com uma adolescente de 15 anos.

Um processo de cassação do mandato do vereador foi aberto pelo Conselho de Ética da Câmara Municipal do Rio de Janeiro em abril.

Créditos: O Antagonista.




Leia também:

Terra Brasil Notícias