Fátima só tem uma bala de prata

Fátima só tem uma bala de prata

A Governadora já foi avisada que se não levar a campanha no primeiro turno estará fadada a perder no segundo. Assessores próximos a Fátima Bezerra já avisaram que ela terá que dar o gás total de 1 de julho até o dia 01 de agosto para garantir a sua reeleição em primeiro turno, o grande problema é que Fábio Dantas já chegou a 15 pontos e mostra-se em curva ascendente, se chegar a 29 pontos levaria a um segundo turno indigesto para o governo.

As atenções estão voltadas no momento para a decisão de Styvenson que parece estar procurando uma saída honrosa para não disputar essa campanha, já briga com sua própria legenda e parece ter arrefecido no seu intento de ser governador, com um temperamento difícil e sem aliados que possa compor, o senador do PODEMOS está ilhado politicamente e não tem aparentemente chances reais para vencer esse pleito. Se realmente Styvenson desistir, ainda se espera para ver o caminho que seus 10 pontos nas pesquisas irão tomar, isso poderia fazer toda a diferença para decidir a campanha no primeiro turno.

Em um possível segundo turno, a turma de cima do muro pulará em peso para Fábio Dantas, Ezequiel, Zé Agripino e companhia preferem aguardar de camarote e só se posicionar em eventual segundo round, para eles, Fábio Dantas é muito mais preparado, tem boa comunicação com todas as correntes políticas e todos os grupos teriam um bom espaço em um futuro governo, agora é esperar pra ver o que acontece no dia 02 de outubro.




Leia também:

Terra Brasil Notícias