Em motociata em Orlando, Bolsonaro diz que viagem aos EUA foi ‘marcante’, VEJA VÍDEOS

Em motociata em Orlando, Bolsonaro diz que viagem aos EUA foi ‘marcante’, VEJA VÍDEOS

Está foi a primeira vez que o presidente participou de uma motociata fora do Brasil; ele viajou aos EUA para Cúpula das Américas e encontro com Joe Biden

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, neste sábado (11), de uma motociata em Orlando, localizada na Flórida, nos Estados Unidos. Em vídeos do momento compartilhados no Facebook, o presidente também discursa aos apoiadores. Ele disse que Orlando é uma “cidade maravilhosa” e que tem respeito aos EUA, “um país acolhedor e de oportunidades”.

“Cada vez mais queremos interagir para o melhor dos nossos povos. Uma passagem marcante nossa nos estados unidos com uma aproximação com o atual presidente, e com certeza bons frutos colheremos para todos nós”, disse Bolsonaro, seguido de gritos de “mito”.

Veja vídeos da motociata em Orlando:

Acostumado a estar em eventos semelhantes em cidades do Brasil, está foi a primeira vez que o mandatário foi a uma motociata fora do país – apoiadores já fizeram o ato em Miami, mas sem a presença do presidente.

A motociata foi colocada na agenda do presidente como um encontro com a comunidade brasileira na cidade americana. Antes, ele participou da cerimônia de inauguração do vice-consulado do Brasil em Orlando e de uma reunião com os prefeitos de Orlando, Buddy Dyer, e de Miami, Francis Suarez. O mandatário retorna a Brasília (DF) ainda neste sábado.

Bolsonaro viajou aos Estados Unidos na noite de quarta-feira (8) para a 9ª Cúpula das Américas, em Los Angeles. No evento, o presidente discursou tanto para a comunidade internacional, que o pressiona e o critica pelas políticas de proteção ambiental do governo, quanto à sua base eleitoral, ao defender “liberdades individuais”.




Leia também:

Terra Brasil Notícias