Depois de promover um circo e perder o processo Amber Heard diz que ainda ama Johnny Depp: ‘Não tenho ressentimento’

Depois de promover um circo e perder o processo Amber Heard diz que ainda ama Johnny Depp: ‘Não tenho ressentimento’

‘Sei que pode ser difícil de entender, ou pode ser muito fácil de entender – se você já amou alguém, deve ser fácil’, disse atriz à NBC.

“Eu o amo. Eu o amava com todo o meu coração e tentei o melhor que pude para fazer um relacionamento profundamente destruído funcionar e não consegui”.

Essa declaração foi dada por Amber Heard na segunda parte da entrevista à rede de TV NBC exibida nesta quarta-feira (15).

Após um processo de seis semanas em um tribunal de Fairfax, na Virgínia, perto da capital dos Estados Unidos, o júri decidiu que Depp deveria ser indenizado em mais de 10 milhões de dólares, e que Heard deveria receber dois milhões de seu ex-marido.

A atriz ainda continuou falando sobre os sentimentos que sente pelo ator mesmo após “uma humilhação global total”, como descreveu o processo.

“Eu não tenho ressentimentos ou sentimentos ruins de maneira alguma. Sei que pode ser difícil de entender, ou pode ser muito fácil de entender – se você já amou alguém, deve ser fácil”, afirmou Heard à apresentadora Savannah Guthrie.

Heard diz que, com o fim do processo, vai voltar a se dedicar a ser mãe da filha de 1 ano por tempo integral “sem ter que fazer malabarismos com advogados”.

“Acho que não importa o que aconteça, isso significará alguma coisa”, disse Heard ao ser questionada sobre o que falará para a filha sobre o resultado do caso.

“Eu fiz a coisa certa. Fiz tudo que pude para defender a mim mesmo e a verdade.”

Sem arrependimentos

Amber Heard disse que mantém “cada palavra” de seu depoimento no julgamento por difamação que perdeu contra seu ex-marido Johnny Depp. Ela deu essa declaração em uma entrevista à rede de TV NBC, que divulgou um trecho nesta terça-feira (14).

Durante o julgamento, que foi transmitido ao vivo, os dois trocaram denúncias de abuso doméstico e Heard foi alvo de insultos nas redes enquanto transcorriam as audiências.

“Manterei cada palavra de meu depoimento até o dia da minha morte”, disse Heard à NBC.

Depp apresentou uma ação exigindo US$ 50 milhões de indenização contra Heard por um artigo de que a atriz escreveu para o Washington Post em dezembro de 2018, que o descreve como uma “figura pública que representa o abuso doméstico”.




Leia também:

Terra Brasil Notícias