Anitta passa aperto na Europa e apela até pra um louvor: ‘Sumiu a mala com todos meus figurinos’, VEJA VÍDEO

Anitta passa aperto na Europa e apela até pra um louvor: ‘Sumiu a mala com todos meus figurinos’, VEJA VÍDEO

Anitta apelou até para um louvor nesta sexta (24) ao revelar que a companhia aérea extraviou uma mala com todos os seus figurinos para a turnê na Europa. Prestes a se apresentar na edição portuguesa do Rock in Rio, a cantora ainda tenta recuperar os pertences, já que parte da bagagem estava identificada com uma tag rastreável.

“Alguém me ajuda, pelo amor de Deus. Para vocês entenderem, começou a tour. Até então não tinha começado. Só começa quando começa a dar tudo errado. Sumiu a mala com todos os meus figurinos, até do balé. A Air France falou que não está achando”, reclamou a funkeira, em seus stories no Instagram.

“A gente despachou um malão com o figurino de todo mundo para ser organizado e está atrás dela desde o show de Pisa [na Itália]. Simplesmente sumiu, desapareceu. Não tem roupa para mim, para o balé”, acrescentou ela.

Anitta ressaltou que os apetrechos não só eram grandes como estavam identificados com fitas e até instrumentos de localização:

Só não sumiu tudo porque eu tinha feito uma publi dessas tags para cachorro, e a minha produção enfiou nas malas. Tinha sumido até as que estavam com joelheiras, que só achamos por causa delas lá dentro. Mesmo assim ainda não chegou. Está vindo de um canto bem longe, de Marte ou da Austrália.

A artista, que recentemente soltou indiretas nas redes sociais, lembrou que passa por esse tipo de aperto sempre antes de um Rock In Rio:

Lembra que da outra vez também sumiu a mala com todas as roupas do balé? Só deles, não tinha minha. Eu e minha mãe passamos a madrugada costurando roupa antes do show. Chegou a hora, já estava morta de tanto costurar figurino para os bailarinos. A gente comprou o pano na hora.

Confira o vídeo de Anitta nas redes sociais:




Leia também:

Terra Brasil Notícias