Torcedor do Porto morre esfaqueado durante festa do título português

Torcedor do Porto morre esfaqueado durante festa do título português

Caso aconteceu nos arredores do Estádio do Dragão, casa do time; uma mulher também ficou gravemente ferida 

Um torcedor do Porto morreu após ser esfaqueado nos arredores do estádio do Dragão durante a festa do 30º título português do clube após vitória sobre o Benfica neste sábado. A informação é da ‘CNN de Portugal’.

Segundo o canal, a policia não conseguiu prender nenhum suspeito até o momento desta publicação. Uma torcedora de 28 anos também ficou gravemente ferida e está internada no hospital São João.

30º título do Porto
O Porto só precisava de um empate no clássico deste sábado para conquistar o título do Campeonato Português. Com a vitória, os Dragões fizeram 88 pontos e abriram uma vantagem de nove pontos para o Sporting. Assim, com apenas seis pontos em disputa, a equipe não pode ser ultrapassada. O time é campeão com uma campanha de 28 vitórias, quatro empates e uma derrota.

O Porto insistiu e achou o gol nos acréscimos da etapa final para conquistar o título com emoção. Aos 50 minutos, em jogada de contra-ataque, o brasileiro Pepê saiu em velocidade pelo corredor direito e tocou para Zaidu marcar o gol do título do clube.




Leia também:

Terra Brasil Notícias