Silvio Santos se afasta de novo do SBT; emissora se pronuncia

Silvio Santos se afasta de novo do SBT; emissora se pronuncia

O apresentador Silvio Santos teria cancelado os seus compromissos nos estúdios do SBT nesta terça-feira (17/5) por conta de uma gripe. De acordo com o site TV Pop, o Dono do Baú decidiu passar mais alguns dias recluso em casa, e teria barrado gravações do Programa Silvio Santos.

Segundo a reportagem, Silvio informou aos executivos da emissora que não compareceria nas gravações na noite dessa segunda-feira (16/5). A diretoria da emissora chegou a sugerir que Patrícia Abravanel assumisse o programa de auditório na ausência de Silvio, mas ele vetou a ideia.

Ainda não há data para Silvio Santos voltar ao canal. A tendência, segundo a reportagem, é que as gravações do Programa Silvio Santos continuem suspensas até o término da onda de frio em São Paulo — o clima terá temperatura mínima de até 6º celsius. A reportagem ainda informa que o SBT não deve exibir os programas que já foram gravados por Patrícia. O motivo seria o ciúmes do desempenho da filha no período que ele passou afastado da emissora por conta da pandemia da Covid-19.

O SBT confirmou que o comunicador decidiu se afastar, mas negou a gripe de Silvio Santos. “Silvio Santos está bem e avisou por volta das 19h de segunda-feira que não iria trabalhar nesta terça por conta do frio em São Paulo. Ele não está resfriado. Até o momento, as gravações agendadas para quinta estão mantidas e estamos apenas aguardando a confirmação de que ele virá aos estúdios”, diz a nota.

Com informações do Metrópoles




Leia também:

Terra Brasil Notícias