Pitbull vegana de ator ex-Globo ataca vizinhos: “Sem carne há anos”

Pitbull vegana de ator ex-Globo ataca vizinhos: “Sem carne há anos”

A fase do ator Dado Dolabella está mesmo cheia de altos e baixos. Depois de reatar supostamente o romance com Wanessa Camargo, mas depois ser preso com maconha e furar um bloqueio policial, houve mais uma polêmica envolvendo o ator. 

Segundo o blog Na Mira, do Metropoles, vizinhos que moram no mesmo condomínio do ex-global o acusaram de deixar uma cadela da raça pit-bull solta na região. O animal teria atacado moradores, animais silvestres e motociclistas da cidade.

Segundo vizinhos do ator, a cadela, batizada de Mocka, é rotineiramente deixada “solta na natureza”, contrariando as regras ambientais do Morro da Baleia, conhecido paraíso ecológico da Chapada. O caso ganhou repercussão após, preocupados, moradores da cidade comentarem sobre a rotina da cachorra em um grupo no WhatsApp.

O ator chegou a responder aos moradores, enviando mensagens de áudio. Nelas, Dado justifica que Mocka é um cão é extremamente dócil e, inclusive, seria vegana. “Ela nunca atacou ninguém e jamais ocorreu qualquer episódio semelhante. Ela é vegana e não come carne há seis anos. De qualquer forma eu peço perdão e esse tipo de coisa não voltará a acontecer”, disse o ator.




Leia também:

Terra Brasil Notícias